Teste Coronavírus

COVID-19 lgG / lgM - Teste Rápido de Coronavírus

Diagnóstico da fase aguda e convalescente do COVID-19

O COVID-19 é uma doença respiratória causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2). O período de incubação varia de 2 a 14 dias, sendo de 5 dias em média. Os sintomas surgem após esse período e geralmente persistem por 5 a 7 dias. Após sete dias, começa o período de maior transmissibilidade, isto é, quando as pessoas podem passar o vírus a outras pessoas.

O processo imunológico de resposta ao coronavírus

Teste rápido para detecção de anticorpos

O Teste Rápido Imunocromatográfico de Coronavírus COVID-19 IgG/IgM é o melhor para pacientes assintomáticos ou convalescentes, a fim de identificar se os sintomas foram causados pelo coronavírus.

Por exemplo, uma pessoa que teve sintomas semelhantes ao COVID-19 e se curou pode fazer o teste para saber se teve realmente a doença e se está imunizada.

Conhecer quem são as pessoas imunizadas pode ser determinante durante a epidemia, pois mostra, por exemplo, quem são os trabalhadores e profissionais da saúde que podem continuar na linha de frente, atendendo a população.

Outra vantagem do teste de anticorpos é que ele utiliza amostra de apenas uma gota de sangue, facilitando muito sua execução. O resultado é observado em apenas 15 minutos depois, por meio de linhas nos pontos de “teste” e “controle”.

O teste será aplicado em nossa clínica com total segurança, para os pacientes e profissionais, com o uso de EPIs para coleta, incluindo máscara cirúrgica, luvas e óculos de proteção.

* Disponível à partir do dia 5/junho

• Sind - Assistência Técnica - SP