7 Enganos da Dieta que Causam Ganho de Peso

Implemente estas dicas de dieta para garantir sua perda de peso

Fonte: Lorne Opler para Men's Fitness
Perda de Peso

Fracasso

Você levanta muito peso. Você se alimenta corretamente. Mas algo não faz sentido quando você sobe na balança. Você ganhou peso, e você estava tentando perder. O que acontece? Acredite ou não, podem ser pequenas coisas - como quão rápido você mastiga - que estão dificultando seus esforços de perda de peso. Estas pequenas coisas que você não presta atenção no cdia a dia somam-se em quilos a mais a longo prazo. Aqui estão sete das razões mais prováveis pelas quais você pode estar ganhando peso indesejado.

Pular refeições

Vamos começar com uma coisa que todo mundo que arruina nosso metabolismo: pular refeições. Comer irregularmente ao longo do dia pode contribuir não só para o acumulo de gordura na barriga, mas a resistência à insulina e ao maior risco de diabetes tipo II. Após comer uma refeição, o corpo produz glicose, que é transportada do sangue para as células dos músculos e do fígado. Na resistência à insulina, as células não respondem à insulina, assim se acumula mais açúcar no sangue. Mais açúcar no sangue significa mais gordura em torno da cintura, o mesmo tipo de gordura que contribui para a diabetes.

Mastigar muito rápido

Independentemente de quão corretamente você se alimenta, se você mover essa mandíbula muito rápido quando você mastiga, é provável que você embale os quilos. Hormônios em nosso intestino enviam um sinal para o nosso cérebro para nos dizer quando estamos cheios. A pesquisa mostrou que as pessoas que comem muito rapidamente podem ter menos desses hormônios intestinais de supressão do apetite, levando ao ganho de peso.

Beber muito whey

Há uma razão pela qual nos dizem para não tomar mais de dois shakes de whey por dia. O corpo não detecta calorias líquidas da mesma forma que faz com as calorias de alimentos. As calorias líquidas não deixam você sentir-se cheio ou suprimem a fome. A sede não é regulada pelo estômago e intestinos. A fome é. Quando você come, o estômago se estende. Sensações de estiramento enviar uma mensagem para o cérebro que o estômago está na capacidade. Mas as bebidas não acionam este sinal, e por isso não nos sentimos saciados como fazemos quando comemos. O resultado: continuamos a embalar as calorias líquidas. Limite seu shake de proteína a um por dia.

Ficar longe de gorduras

Não tenha medo das gorduras. Baixar sua ingestão de gordura na verdade aumenta seu IMC. Um dos maiores mitos de nutrição que tem sido perpetrado por décadas é que a gordura dietética contribui para a obesidade. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Se diminuir a quantidade de gordura que tomamos, muitas vezes acabamos adicionando mais carboidratos para compensar, e sabemos que mais carboidratos levam a mais gordura. Mas o aumento do consumo de gorduras mono-saturadas saudáveis, como abacates, nozes, sementes e azeite, na verdade controla o ganho de peso. Resumindo: coma gordo, fique magro.

Tornar alimentos saudáveis prejudiciais

Sabemos que os alimentos bons tornam-se alimentos ruins quando são mal preparados: peitos de frango empanados com farinha de trigo, halibute envolto em massa frito, saladas cobertas com óleo de soja. Mas mesmo os alimentos mais saudáveis ​​que são calóricamente denso como salmão, nozes ou abacates aumentarão seu peso se comidos em excesso. Preste atenção àquela regra honrada, "tudo com moderação".

Escolher os petiscos errados

Há uma razão para se chamar de "barriga de cerveja." A cerveja média contém cerca de 150 calorias. Beba duas e você já se entupiu em algumas centenas de calorias. Mas a questão mais pesada é o que estamos mastigando quando estamos no barzinho. Nós não estamos pedindo aperitivos de brócolis cozidos e folhas de couve murchas. É o nachos, quesadillas e asinhas de frango que engordam.

Usar sal marinho

Por último, um que raramente faz parte dessa lista: sal marinho. No entanto, está na moda utilizar sal do mar na nossa comida, o que não é bom para a cintura. Sal marinho carece de iodo, um componente necessário da nossa glândula tireóide. A tireóide é o nosso termostato, controlando diretamente o nosso metabolismo. Perde o iodo. Ganhe o peso. Em vez disso, esqueça o caro sal marinho de alto preço. Fiquei com o tradicional sal iodado.

Veja os serviços prestados

Convênios

  • Advance
  • Allianz Saúde
  • Ameplan
  • Amil
  • Apeoesp
  • Bradesco Saúde
  • Caixa Seguros
  • Care Plus
  • Cassi
  • Cetesb
  • Classes Laboriosas
  • Dix
  • Economus
  • Fundação CESP
  • Gama Saúde
  • Grupo Saúde Bresser
  • Hapvida
  • Intermedica
  • Itau
  • Life Empresarial
  • Mapfre
  • Marítima Saúde
  • MedService
  • Metrus
  • Notredame
  • Omint Saúde
  • Ônix
  • Portomed
  • Porto Seguro
  • Sabesprev
  • Santamalia
  • Saúde Secular
  • SP Trans
  • Sul America Saúde
  • Unafisco
  • Unimed
  • Unimed Rio
  • Unimed Seguros