10 Maneiras de Engordar Rapidamente

É preciso muito mais que apenas uma dieta saudável e exercício físico para perder peso

Fonte: Tiffany Gagnon - Men's Fitness
10 maneiras de engordar rapidamente

Só porque você está se entupindo de abacates e acordando no raiar da madrugada para ir na academia não significa que você terá a barriga tanquinho que quer.

Isso porque a ciência de perder e ganhar peso não é exata. Embora a maioria das pessoas afirmam entender o que é preciso para perder peso (apenas tem preguiça para fazê-lo), aqueles que realmente tentam implementar hábitos mais saudáveis podem não ter sorte muito melhor. Trocar o óleo vegetal para azeite e substituir massas por quinoa pode empurrar seu corpo para um estado mais saudável, mas quando se trata de derreter gordura os grandes sabotadores podem ter ficado escondidos durante todo este tempo. Aqui estão dez.

Ficar Acordado

Nada ajuda você a esquecer o seu longo dia no escritório melhor do que assistir o último episódio do Walking Dead. No entanto, ficar vendo tv até tarde da noite pode inibir a capacidade do seu corpo para desligar e obter algum sono de boa qualidade. "Cortar no sono para obter outras tarefas realizadas pode contribuir para a dificuldade com o controle de peso. O sono é fundamental não apenas para a saúde do sistema imunológico, mas também para a regulação dos hormônios da fome. Pesquisas sugerem que menos de cinco horas de sono por noite podem afetar dois hormônios chave da fome / apetite: leptina e grelina. Com menos de cinco horas, verificou-se que os indivíduos tinham menos leptina (que sinaliza para o corpo desnutrição) e mais grelina (que sinaliza o apetite e a vontade de comer) do que o habitual ", diz Isabel Smith, MS, RD, CDN, Fundador da Isabel Smith Nutrition. Ela sugere se programar para 7-9 horas de sono cada noite. Às vezes isso significa pular seu treino das 5 da manhã para que seu corpo tenha tempo adequado para se reiniciar e se recuperar. "Não só você tem mais energia após uma boa noite de sono, mas seu corpo também queima calorias, mesmo quando você não está malhando", acrescenta Latoya Julce, Treinador e Instrutor 305 Fitness.

Esquecer a Hidratação

Hidratação é fundamental para mais do que apenas prevenir cãibras musculares e a ressaca do fim de semana. "Este é um grande ponto quando se trata de regulação do apetite e fome. Às vezes, quando estamos com sede sentimos fome, levando ao consumo excessivo de alimentos. Além disso, a água está envolvida no processo de queima de gordura e isso também pode desempenhar um papel no ganho de peso também. Tenha a meta de consumir 1,8 a 2,3l de líquidos diariamente ", diz Smith. Mantenha uma garrafa de água em sua mesa de cabeceira e também em sua mesa no trabalho para ajudar a garantir que você está recebendo suas doses diárias diárias de água.

Não Fazer Check-Ups

Quando foi a última vez que visitou o seu médico? Se a sua resposta é "não me lembro", há uma boa chance de você não estar onde você quer estar em termos de aptidão, porque às vezes você precisa de mais de horas de academia para chegar lá. "Calorias ingeridas menos calorias queimadas é a fórmula mais básica para controlar o peso. Mas há tantos outros fatores que podem afetar o ganho de peso - predisposição genética, tireóide ou outros desequilíbrios químicos, estresse, falta de sono e muito mais. Ter um relacionamento de confiança com um médico que você vê regularmente pode ajudá-lo a identificar o que está causando o seu ganho de peso ou prevenir a perda de peso. É durante essas consultas preventivas regulares que você pode falar sobre ajustes à dieta, exercício físico e fatores emocionais do dia-a-dia e acompanhar o seu progresso ", diz o Dr. Keri Peterson, um residente de Nova York que trabalha com ZocDoc.

Comer pela Etiqueta

Só porque o rótulo diz que é livre de gordura ou natural, não significa que é saudável. Vamos ser honestos, que parte do cheetos poderia ser natural? Evitar alimentos processados ​​completamente quando você está tentando perder peso vai ajudar seus esforços aos trancos e barrancos, por isso não deixe que o rótulo "natural" influenciá-lo em escolher o contrário. A maioria dos alimentos embalados contêm ingredientes adicionais, desnecessários, como açúcar ou adoçantes artificiais, sal e gordura trans, nenhum dos quais irá ajudar a perder peso. No entanto, se você não está pronto para largar tudo procure alimentos orgânicos e naturais.

Se Preocupar com o Trabalho

Ou qualquer coisa nesse sentido. Na raiz do ganho de peso muitas vezes você vai encontrar estresse para culpar. Não só ficar pensando sobre sua lista de afazeres da semana causa fome emocional que pode levar ao ganho de peso, mas como resultado seu corpo produz níveis mais elevados do hormônio cortisol, o que faz com que seu corpo agarre com mais força as suas reservas de gordura. Pesquisas da Universidade de Rochester Medical Center descobriram que estresse no trabalho crônico, além de inatividade física foram fortemente associados com o excesso de peso, e uma dieta saudável não foi suficiente para reverter os efeitos. A pesquisa apontou para o exercício como uma das melhores maneiras de gerir o stress, e como resultado o seu peso.

Abusar do Doce

Beber o seu café preto não é tarefa fácil, especialmente quando você provou o prazer de que é café com creme e açúcar (ou baunilha-caramelo-abóbora com sabor). No entanto, essas colheres de chá de açúcar que você adiciona em seu copo de café somam-se ao longo do dia e mais tarde aparecerão na forma de gordura em seu corpo. Além disso excesso de doces podem deixá-lo alto e fazer sua energia que baixar mais tarde fazendo com que você sinta letárgico e aumente a freqüência de desejos do alimento inadequados. Se você absolutamente precisa de um pouco de algo para tirar o amargo, Julce recomenda o uso de mel orgânico em vez de açúcares brancos ou artificiais.

Comer Alimentos Saudáveis em Excesso

Jogar fora as batatas fritas e pretzels trocando por alimentos mais saudáveis ​​como nozes certamente dá um combustível melhor para seu corpo, mas também pode dificultar seus esforços de perda de peso. Nozes são ricas em gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​que suportam a saúde do coração e incentivam sentimentos maiores de saciedade, no entanto, a ressalva é que eles são incrivelmente densas em calorias. O que se resume a: encher-se muito em amêndoas ou nozes, em última análise, engorda. "Comer demais itens saudáveis, como nozes e abacate pode contribuir para o ganho de peso. Só porque eles são bons para você não significa que eles são caloria livre. Por exemplo, um abacate tem cerca de 300 calorias e 16-18 amêndoas têm cerca de 180 calorias-ambos somam rapidamente. Costume saber o tamanho das porções para alimentos com calorias densas e saudáveis ​​- isso importa! ", Diz Smith.

Exagerar

Comer a cada poucas horas é importante para manter o seu metabolismo aceso, mas comer muito só vai dificultar para abotoar seu jeans mais tarde. Enquanto outros fatores entram em jogo, o número total de calorias consumidas afeta seu peso de uma maneira importante. Se você está comendo de um saco de uvas ou um saco de batatas fritas, é difícil controlar a sua ingestão total, se você está constantemente comendo durante todo o dia. Pare de comer compulsivamente e, em vez disso, tenha cinco pequenas refeições ao longo do dia para controlar a fome, evitar excessos e melhor gerenciar o peso.

Pular Refeições

Pular o café da manhã, almoço ou jantar vai custar-lhe mais do que apenas dores de cabeça de fome. Pular o almoço, por exemplo, pode causar-lhe comer demais mais tarde no dia e também pode afetar negativamente o seu metabolismo. "Só porque você não come o dia todo não significa que você vai perder peso, e na verdade eu acho que esta é uma grande tendência que os homens em particular tomam parte. Eles estão muito ocupados durante o dia para se concentrar em comer então eles esperam para comer mais tarde no dia. Em suma, isso pode realmente levar ao ganho de peso. Em cima disto, as pessoas tendem a comer muito mais à noite, se eles não comem o dia todo. Procure fazer três refeições no mínimo e melhor ainda três refeições e pelo menos um lanche ", diz Smith.

Comer Demais Alimentos Diet

Eles podem levá-lo a acreditar de outra forma, mas os alimentos de baixo teor de gordura e de baixa caloria não vão necessariamente ajudar a sua dieta a longo prazo. Muitos contêm ingredientes artificiais e não possuem alimentos integrais e nutrientes, que seu corpo precisa para funcionar corretamente e também para manter um peso saudável. "Comer montes de alimentos diet e refrigerantes diet pode jogar fora o sentido do corpo da saciedade, que pode conduzi-lo a comer mais. Além disso, estudos mostram que os adoçantes artificiais podem eliminar o equilíbrio das bactérias intestinais, o que pode afetar o controle de peso e controle de açúcar no sangue, entre outras coisas ", diz Smith. Em vez disso, opte por alimentos frescos, integrias tão frequentemente quanto possível.

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